Veja também
ONCR644456
OHRR607707
WSRE860930
DJKN127273
EOPI259020
SYLI788051
TKBP810567
XHBJ923112
ITBS373467
KDTN498534
MSSA560785
17 de Abril de 2025
Local de Trabalho: São Paulo / São Paulo
Regime de Contratação: Estágio
Salário: R$1.400,00 por mês
Benefícios:
Horário de Trabalho: 6 horas diárias à combinar.
Atividades:
" Participar ativamente na avaliação dos processos existentes nos canais presenciais mapeando melhorias que possam impactar a experiência do cliente;
Transformar as melhorias mapeadas em projetos e acompanhar da implantação até o monitoramento dos resultados pós implantação;
Ter visão crítica e atuar de forma inconformada na melhoria da satisfação dos clientes (usando como apoio os indicadores de gestão e de performance, como: Reincidência, Csat, Reclamações, Eficiência de cada célula, Digitalização e outros);
Sugestão para criação de novos dashboards."
Experiência:
Cursos / Conhecimentos:
Inglês será um diferencial
Formação Mínima: Graduação (Cursando) - Adm; Engenharia de produção; Estatistica; Áreas afins
Cadastre seu currículo gratuitamente mesmo assim e participe de futuras oportunidades!