Veja também
ZWEQ975302
NZEK595162
WNDM844240
JHTB421731
GTZK272166
GEOZ219657
CLEE135832
SXPM789288
QIWF621999
KYJO487284
23 de Janeiro de 2025
Local de Trabalho: Guarulhos / São Paulo
Regime de Contratação: Registrado (CLT)
Salário: A combinar
Benefícios:
Horário de Trabalho: Segunda à quinta das 07:00 às 17:00 e Sexta das 07:00 às 14:45
Atividades: Aprender e conhecer o negócio de forma aprofundada, utilizando as ferramentas e informações disponíveis e o contato no dia-a-dia com outros departamentos da empresa;
Criar e manter atualizada uma matriz de produtos, no nível SKU, da empresa e em comparação com os principais concorrentes, reconhecendo e apontando vantagens competitivas e gaps;
Em parceria com outros departamentos, realizar a atividade de Portfólio Focalizado, entendendo o ciclo de vida dos produtos e sugerindo ações para impulsionamento, estabilização ou até descontinuação de determinado SKU ou família de produtos;
Em conjunto com a gestão, planejar ações de marketing para benefício da valorização de marca e performance comercial dos produtos da divisão;
Criar e manter atualizados relatórios de performance dos produtos de seu negócio;
Em conjunto com outras pessoas da área de marketing, planejar e executar eventos, próprios ou terceiros e feiras de negócios para exposição e aperfeiçoamento de imagem de marca e comercial dos produtos do negócio;
Em conjunto com a pessoa de inteligência de mercado, levantar análises de performance da categoria, tendências de mercado e informações específicas dos produtos que analisa, para fins de relatórios internos ou estudos externos preparados para clientes;
Trabalhar em conjunto com designers ou agências de marketing para avaliar, melhorar ou desenvolver rótulos e embalagens que sejam adequadas às necessidades comerciais, de marca e do público-alvo.
Trabalhar em conjunto com fábrica para que haja perfeita sinergia entre as embalagens e as capacidades de produção.
Trabalhar em conjunto com PCP e Suprimentos para que sempre haja disponibilidade de embalagens, rótulos ou quaisquer outros insumos necessários ao envase e distribuição.
Experiência: alinhar
Cursos / Conhecimentos: Graduação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas;
Experiência comprovada em marketing;
Capacidade analítica para identificar oportunidades e propor ações estratégicas;
*Conhecimentos em inglês e espanhol serão diferenciais.
*Desejável formação continuada em Marketing de Produto.,
Formação Mínima: Ensino Médio (Completo)
Cadastre seu currículo gratuitamente mesmo assim e participe de futuras oportunidades!