Veja também
SEKE894171
XITM921257
CFTT111504
IEPX319590
XFKE994194
PFCC614756
JHPT429529
LPXI452051
HDLO307234
23 de Janeiro de 2025
Local de Trabalho: Guarulhos / São Paulo
Regime de Contratação: Registrado (CLT)
Salário: R$2.000,00 por mês
Benefícios:
Horário de Trabalho: Segunda à quinta das 07:00 às 17:00 e Sexta das 07:00 às 14:45
Atividades: Comunicar-se com o time de Customer Service sobre o status dos pedidos e entregas.
Acompanhar o posicionamento dos pedidos em todas as etapas do processo produtivo, desde a produção até a entrega.
Informar o Customer Service sobre quaisquer atrasos ou alterações nos prazos de entrega com antecedência.
Garantir que os pedidos sejam atendidos dentro dos prazos estipulados, com a quantidade correta e dentro dos padrões de qualidade.
Colaborar com o time de produção para otimizar a programação e evitar falhas na entrega.
Auxiliar no monitoramento de KPIs, especialmente OTIF, e sugerir melhorias para garantir o atingimento das metas.
Atualizar sistemas internos com informações precisas sobre os pedidos e status de produção.
Atender às solicitações do time de Customer Service e fornecer informações claras e precisas sobre o andamento dos pedidos.
Apoiar no processo de resolução de problemas relacionados à produção e entrega de pedidos, trabalhando junto com as áreas envolvidas para encontrar soluções rápidas e eficientes.
Experiência: alinhar
Cursos / Conhecimentos: Formação superior em Engenharia de Produção, Administração, logística ou áreas afins.
Experiência comprovada em Planejamento e Controle da Produção (PCP), preferencialmente em empresas industriais.
Conhecimento em sistemas de gestão ERP de preferência TOTVS
Formação Mínima: Ensino Médio (Completo)
Cadastre seu currículo gratuitamente mesmo assim e participe de futuras oportunidades!