Veja também
ZKXI932072
SFZW712512
WAFX895547
JDQZ300689
PCSD600834
FGMT218536
NBSJ590157
LDDJ404107
YPWM951226
JOZI453002
BOZB053775
5 de Maio de 2022
Local de Trabalho: Guarulhos / São Paulo
Regime de Contratação: Registrado (CLT)
Salário: A combinar
Benefícios:
Horário de Trabalho: Horário: De Segunda a Sexta das 08h ás 18h00.
Atividades: Coordenação diária da equipe seguindo objetivos estipulados para área;
Elaborar e supervisionar cronogramas, emitir relatórios gerenciais, distribuir serviços, coordenar funções, propor medidas de simplificação e otimização das rotinas garantindo o cumprimento das metas e normas estabelecidas;
Analise de Vaciadores (cliente do cliente) problemáticos;
Atuar de forma incisiva em todas atividades dos Departamentos Comercial, Logística e PCP prestando suporte administrativo a múltiplas equipes;
Aperfeiçoamento do processo produtivo, desde as negociações, parcerias até a entrega do produto final ao cliente.
Vai coordenar o Depto call center.
Experiência: Imprescindível conhecimento em excel nível intermediário;
Conhecimentos na gestão de pessoal, afim de manter a equipe trabalhando de forma efetiva e ágil;
Necessário conhecimentos na área fiscal relacionado a emissão e recebimento de notas fiscais, análise CFOP, conhecimentos de transporte e incidência de impostos sobre as operações.
Experiência em interface com Planta será um grande diferencial.
Cursos / Conhecimentos: Cursos e conhecimentos específicos: Excel intermediário. Espanhol como diferencial.
Formação Mínima: Graduação (Completo) - ADM OU RELACIONADOS
Cadastre seu currículo gratuitamente mesmo assim e participe de futuras oportunidades!