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Coordenadora Administrativa Call center

BOZB053775
5 de Maio de 2022

Local de Trabalho: Guarulhos / São Paulo

Regime de Contratação: Registrado (CLT)

Salário: A combinar

Benefícios:

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Cesta Básica
  • Estacionamento
  • Vale Transporte

Horário de Trabalho: Horário: De Segunda a Sexta das 08h ás 18h00.

Atividades:  Coordenação diária da equipe seguindo objetivos estipulados para área;
 Elaborar e supervisionar cronogramas, emitir relatórios gerenciais, distribuir serviços, coordenar funções, propor medidas de simplificação e otimização das rotinas garantindo o cumprimento das metas e normas estabelecidas;
 Analise de Vaciadores (cliente do cliente) problemáticos;
 Atuar de forma incisiva em todas atividades dos Departamentos Comercial, Logística e PCP prestando suporte administrativo a múltiplas equipes;
 Aperfeiçoamento do processo produtivo, desde as negociações, parcerias até a entrega do produto final ao cliente.
Vai coordenar o Depto call center.

Experiência: Imprescindível conhecimento em excel nível intermediário;
Conhecimentos na gestão de pessoal, afim de manter a equipe trabalhando de forma efetiva e ágil;
Necessário conhecimentos na área fiscal relacionado a emissão e recebimento de notas fiscais, análise CFOP, conhecimentos de transporte e incidência de impostos sobre as operações.
Experiência em interface com Planta será um grande diferencial.

Cursos / Conhecimentos: Cursos e conhecimentos específicos: Excel intermediário. Espanhol como diferencial.

Formação Mínima: Graduação (Completo) - ADM OU RELACIONADOS

 

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